sexta-feira, 4 de abril de 2008

Sapos e Saltos Altos

De repente senti um frio, parecia que a Antárctica se tinha deslocado até cá. Até que uma brisa a levou de novo ao seu lugar. Mas nem tudo voltou ao seu lugar, agora eu dançava com o Will, a Miri com o Ralf e a Melissa dançava com o Jefrey, que apareceu na festa por magia. Agora estávamos todos com os amores que não tinham sido descobertos.
O Will parecia-me diferente. Olhava-me de uma forma diferente, especial.
-Estará apaixonado por mim? – Perguntei-me a mim mesma.
Até que o Will me disse.
-Rachel! Eu sei que ainda à pouco acabamos, mas acho que foi uma parvoíce porque eu ainda gosto de ti.
Passados anos, achamos que já namorávamos há muito tempo, por isso decidimos casar.
Chegando ao dia do casamento, eu ia com um vestido bege e o Will com um fato preto.
Já em nossa casa, eu disse ao Will que íamos ter gémeas.
Ana Dias, nº3, 5ºC

Sem comentários: